Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2008

Fim-de-Semana Desportivo

O jogo dos Sub 18 contra o Vitória de Setúbal agendado para este fim-de-semana foi adiado em virtude dos trabalhos das Selecções Nacionais para dia 03/04 de Janeiro de 2009. Os Sub 14 têm este Sábado dia 20 de Dezembro o Torneio de Inverno a partir das 12.30h no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo: Jogos: 12.30h - Agronomia vs RC Montemor 13.05h - CDUL vs RC Montemor 13.40h - Agronomia vs CDUL Também este Sábado os Sub 8, Sub 10 e Sub 12 participam num Torneio a partir das 10.30h no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo.

Edição Limitada dos Equipamentos Alternativos

O Rugby Clube Montemor anuncia que haverá uma edição limitada de 30 camisolas brancas (Equipamento Alternativo), com patrocinio da Vetagromor. Aceitam-se inscrições no Cartório Notorial de Dr. António Paulo Xavier, com a indicação do número pretendido. Estas camisolas tem o valor para sócios de 40 ovais e para não sócios de 45 ovais.

Fotos do jogo contra o CD Beja

Já estão disponiveis, para consulta, as fotos do jogo contra o CD Beja, bastando para isso carregar na imagem abaixo.

Escalões de Formação

Vai realizar-se no próximo dia 13 de Dezembro, em Monsanto, no Campo do Grupo Desportivo de Direito (relva natural), o Torneio anteriormente adiado de Sub 8, Sub 10 e Sub 12, por isso todos os nossos jogadores devem comparecer aos treinos esta semana para podermos organizar a deslocação a Lisboa.

Torneio Regional de Sub 14

Decorreu no passado sábado dia 6 de Dezembro de 2008, pelas 12H00, no campo do Dramático de Cascais, na Guia, mais uma jornada do Torneio Regional de Sub 14, com organização (onde é que ela estava?) da Escolinha da Galiza. Os Clubes intervenientes foram a Escolinha da Galiza, o Direito e o Rugby Clube de Montemor o-Novo( RCM). O Dramático de Cascais cedeu o campo para este Torneio até às 13H30, porque tinha compromissos com o futebol logo a seguir. Como cada jogo, de acordo com o regulamento para Torneios Triangulares, teria de ter 15 minutos cada parte e, como o primeiro jogo só acabou às 12H40, percebeu-se que o segundo e terceiro jogos teriam que ter o seu tempo reduzido. Calhou-nos a nós essa "cereja", pois fizemos esses dois jogos com todos os inconvenientes do tempo que não se jogou. É triste para os nossos jovens que fizeram duas horas de viagem para cada lado, para puderem estar presentes. Passando aos jogos, que é o que interessa, o RCM empatou com a Escolinha da Gal

Mouflons cilindram jovem formação do Beja

O Rugby Clube de Montemor recebeu e venceu hoje, dia 6 de Dezembro, o Clube Desportivo de Beja, por claros 113-0. Após dois jogos fora, o regresso do RCM a casa não podia ter corrido de melhor forma e presentearam os adeptos com uma boa exibição, onde impuseram o seu estilo de jogo durante toda a partida, não permitindo à jovem formação de Beja qualquer hipótese, tendo a primeira parte terminado em 52-0. Na segunda parte os Mouflons continuaram o seu jogo e a dilatar o resultado até um final 113-0, resultado de 17 ensaios marcados por Rodrigo Corrêa de Sá (2), Carlos Parreira, José Almeida (2), José Pedro, João Maria (3), João Pereira, Hugo Mota (2), Ricardo Ribeiro, António Santos, Joaquim Correia, João Baptista e Gonçalo Ramos e 14 conversões de ensaio por João Maria (6) e Ricardo Ribeiro (8). Jogaram pelo Rugby Clube de Montemor: José Pedro, Francisco Cornacho (Francisco Reis), Rui Soares (Hugo Ferreira), Fernando Soares (Francisco Soares), Gonçalo Ramos, Joaquim José Correia, Antón

Agenda do RCM para o Fim de Semana

Os seniores do Rugby Clube Montemor recebem no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo, este Sábado, dia 6 de Dezembro, a equipa do CD Beja pelas 15.30h, jogo a contar para a 7.ª jornada da 1ºFase-Zona Sul do Campeonato Nacional da II Divisão. Também este Sábado os sub 18 do RCM recebem pelas 13.15h no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo a equipa do CF Belenenses “B” a contar para a 5.ª Jornada do Grupo B/Lisboa, do Torneio de Abertura de Sub-18. Os Mouflonzinhos sub 14, deslocam-se este Sábado a Cascais, ao Campo da Torre - Guia (campo sintético) pelas 12.00h, a contar para a 3ºJornada do Torneio de Inverno, série B. A saída de Montemor-o-Novo para estes jovens é às 9.30h, no local habitual.