Avançar para o conteúdo principal

Mouflons cilindram jovem formação do Beja

O Rugby Clube de Montemor recebeu e venceu hoje, dia 6 de Dezembro, o Clube Desportivo de Beja, por claros 113-0.
Após dois jogos fora, o regresso do RCM a casa não podia ter corrido de melhor forma e presentearam os adeptos com uma boa exibição, onde impuseram o seu estilo de jogo durante toda a partida, não permitindo à jovem formação de Beja qualquer hipótese, tendo a primeira parte terminado em 52-0.
Na segunda parte os Mouflons continuaram o seu jogo e a dilatar o resultado até um final 113-0, resultado de 17 ensaios marcados por Rodrigo Corrêa de Sá (2), Carlos Parreira, José Almeida (2), José Pedro, João Maria (3), João Pereira, Hugo Mota (2), Ricardo Ribeiro, António Santos, Joaquim Correia, João Baptista e Gonçalo Ramos e 14 conversões de ensaio por João Maria (6) e Ricardo Ribeiro (8).
Jogaram pelo Rugby Clube de Montemor: José Pedro, Francisco Cornacho (Francisco Reis), Rui Soares (Hugo Ferreira), Fernando Soares (Francisco Soares), Gonçalo Ramos, Joaquim José Correia, António Santos, João Pereira, Manuel Macedo (João Reis), João Baptista, José Almeida, Rodrigo Corrêa de Sá (António Bibe), João Maria, Carlos Parreira (Hugo Mota) e José Maria (Ricardo Ribeiro).

SUB 18 perdem contra o Belenenses "B"

Os Sub-18 do Rugby Clube de Montemor receberam o Belenenses "B", em jogo a contar para a 5.ª Jornada do Grupo B/Lisboa, do Torneio de Abertura de Sub-18, tendo perdido por 0-3.
Depois de no último jogo terem perdido nos últimos instantes da partida, esta partida acaba com mais um sabor amargo, já que os Mouflons fizeram uma boa primeira parte, mas pecaram na finalização chegando ao intervalo empatados a zero.
Na segunda parte o RCM continuou a fazer o seu jogo, e apesar de terem ido um pouco abaixo em termos fisicos, nunca baixaram os braços, e continuaram sempre a tentar a vitória, mas um rasgo individual de um jogador de Belém, com um "drop" viria a ditar o resultado final.
Mais uma vez ficou provado que estes jovens tem vindo a crescer tanto em termos técnicos como tácticos e a continuarem com a mesma vontade e dedicação que tem demonstrado até agora, só poderão ter um bom futuro.
Jogaram pelo Sub 18: Fábio Farófias, Filipe Bráz, João Fernandes, Dentes, Tiago Barroso, Miguel Bibe, Zink, Tiago Oliveira, Ricardo Catita, António Vacas de Carvalho, António Xavier, Bastos, Manuel Vacas de Carvalho, David Abreu, e Diego Caeiro. Jogaram ainda João Redondo, Miguel Redondo, Emanuel Júnior Caeiro, Tozé, Moreira, Sérgio e Christophe.

Comentários