Avançar para o conteúdo principal

Mouflons sofrem 2ª derrota da época frente à Agraria

O Rugby Clube de Montemor sofreu ontem a sua 2ª derrota na presente temporada, aquando da sua deslocação a Coimbra, onde defrontou a Agraria. Estando evidentemente num "dia não", os Mouflons cederam 39 pontos ao seu adversário, o que vai tornar dificil a sua passagem a final, visto que tem que vencer a agraria por 40 pontos para poder disputar a subida ao escalão superior. Pelo R.C.M. jogaram: José Lima, João Marques, Ivo Mota, Gonçalo Ramos, Fernando Soares, Francisco Soares, Hugo Mota, João Pedro Pereira. João Reis, Pedro Neves, António Bibe, João Santos, José Almeida, António Quadrado e José Maria Reis. Jogaram ainda João Baptista Malta, Ricardo Ribeiro, Jorge Rio Maior, Jorge Miguel e José Oliveira.

Comentários

Anónimo disse…
Tendo em conta que por motivos profissionais e familiares não posso estar disponível para amanhã estar convosco dentro de campo ou na bancada a apoiar a equipa só quero deixar aqui uma breve mensagem:
- Independentemente do que se passar amanhã no Couço quero que saibam que uma das coisas de que mais me orgulho na minha vida é vestir a camisola do RCM.

- Nunca, nos meus quase 15 anos de rugby, senti tanto orgulho em representar uma equipa como a do RCM.

- Ainda não consegui engolir aquela derrota, porque sei que em situação normal nenhuma equipa desta divisão tem capacidade para nos marcar 40 pontos num jogo. O nosso azar e a sorte da Agrária é que foi no dia 17 de Março que tivémos o NOSSO DIA NÃO.

- Amanhã as coisas vão ser diferentes, porque como diz o povo "Um raio não cai duas vezes no mesmo sítio". E amanhã tudo voltará à normalidade e o RCM vai mostrar que o que se passou Há uma semana foi um equívoco.

- Eu também acredito. É difícil? É, aliás tudo tem de sair prefeito. Será como disse o Noé a nossa final e meus caros, se conseguirmos ganhar e ultrapassar este jogo não conheço quem nos possa parar.

- Um abraço bem apertado a todos os que vão jogar, estiverem no banco e a todos os apoiantes do RCM que estiverem nas bancadas.

Só para finalizar, reafirmo que independentemente do que se passar amanhã EU TENHO UM ORGULHO ENORME EM JOGAR CONVOSCO.

Ivo Mota