Avançar para o conteúdo principal

RCM vence CRE em jogo treino

Esta Sexta-Feira, dia 2 de Outubro, o Rugby Clube Montemor defrontou a formação do Clube Rugby de Évora em jogo de preparação das duas equipas para o Campeonato Nacional, os de Montemor na II Divisão e os de Évora na I Divisão.
Apesar de este jogo ser o famoso Derby, servia exclusivamente para melhorar o mal feito no jogo passado contra a Tecnologia e para continuar o entrosamento entre os jogadores.
A primeira parte foi dominada pelos Mouflons que chegaram ao intervalo com o resultado em 11-0, resultado esse escasso para as oportunidades falhadas. Estes pontos foram fruto de 2 penalidades convertidas por Ricardo Ribeiro e um ensaio de António Tomé.
Na segunda parte começou-se a ver a formação Eborense a responder á desvantagem e nesta fase mandou mais no jogo, mas a formação Montemorense defendeu bem e controlou de certa forma o jogo. A formação do CRE ainda reduziu a desvantagem através de um ensaio, mas os Mouflons marcariam novamente por João Aguiar fixando o resultado final em 16-5.
Em jeito de conlusão foi um jogo bonito ao que se assitiu e de certeza que foi proveitoso para ambas as equipas nos objectivos que tinham traçado. Na parte que nos toca deve-se continuar o trabalho que se tem feito até agora porque os embates a sério estão ai á porta.

Comentários