Avançar para o conteúdo principal

Convívio Fim de Época

Este Sábado realizou-se o tradicional jantar fim de época do Rugby Clube Montemor, com a presença de muitos jogadores, tanto seniores como sub 18 e também antigos jogadores e apoiantes da nossa equipa. Neste jantar e como é apanágio realizou-se a entrega de prémios dos melhores da época finda e este ano os vencedores foram:

Jogador Completo - João Baptista
Melhor Avançado - José Pedro
Melhor Três Quartos - João Reis
Jogador Revelação - João Maria
Jogador Fair-Play - João Baptista

Antes do jantar realizou-se um jogo convívio entre os jogadores do RCM onde se opunham os torcedores do Sporting contra os do Benfica. Para a história fica a vitória do Sporting por 6-4. Pelos verdes e brancos marcaram João Maria, João Santos, Dentes, Nhé, Chico Reis e João Baptista. Pelos vermelhos marcaram Duarte Carriço, Marcelo Mota, Chalaça e Dinis.

Comentários

Anónimo disse…
Caros Amigos

Primeiro venho agradecer a todos o excelente fim de tarde e noite que proporcionaram uns aos outros; foi divertido, encontrámo-nos novamente e o despertar e saudade de voltar aos relvados a trabalhar e a competir juntos, voltou a sentir-se no ambiente «familiar».

Depois quero, agradecer os votos que me levaram a receber dois prémios da época, pois para mim é bastante importante que o meu trabalho seja reconhecido, embora como sabem, o Rugby como desporto colectivo de combate, por vezes torna-se injusto escolher um.
Como disse, para mim é importante, mas todos vocês sabem qual é o segredo- acima de alguma qualidade que possa estar presente, a paixão por momentos (Treinar, Jogar, Passear, Jantar, Conversar, Sair á noite, etc.) no Rugby é a principal razão.

Em terceiro, agradecer ao meu Irmão, que fez um discurso de excelência, como me referiram.

Quarto lugar, os parabéns aos outros jogadores que se destacaram noutras áreas também; mas acima de tudo, nem eu nem estes a que me refiro, tenho a certeza que alargamos os parabéns aos jogadores que nunca abandonaram o projecto, que fizeram klms e klms, que alteraram as suas vidas para conseguir cumprir, que se disponibilizaram, que acreditaram, que trabalharam para sermos melhores.

Em tom de brincadeira, parabéns aos sportinguistas que venceram o jogo da tarde sem estrelas e do qual marquei um golo.

Por fim, espero que estejamos mais fortes esta época e que consigamos alcançar os objectivos. Basta alterar mentalidades.

Quero deixar uma provocação, mas no bom sentido como vão perceber e conhecendo-me como me conhecem, sabem que é uma tentativa de abrir os olhos a quem não os quer abrir (porque podem abrir, ainda bem que têm esta possibilidade - Jogar Rugby, não é outra modalidade; é Rugby/mais que estar em jogo nas 4 linhas): Para o ano vou tentar ser melhor ainda!! Busco a perfeição, sei que estou longe, mas com gosto e trabalho, sei que vou conseguir!

Um Abraço D'aqueles

O Capitão

Joao Baptista da Veiga Malta

época 2008-2009