Avançar para o conteúdo principal

Camadas Jovens

No passado dia 31 de Maio de 2008, entre as 10H00 e as 12H00, decorreu no campo relvado do Grupo União Sport (Estádio 1.º de Maio) em Montemor, o convívio de encerramento das escolas de Sub-8, Sub-10 e Sub-12 do Rugby Clube de Montemor.
Este convívio decorreu a par do Rugby escolar/Convívio Nestumzinho, que serviu para mostrar o trabalho efectuado nas escolas primárias do nosso concelho. É de realçar a presença dos padrinhos e amigos do Clube de Rugby de Évora que se prontificaram a ir ao encerramento da época dos seus afilhados e amigos de Montemor para realizar um jogo em cada um dos escalões já citados atrás.
Os jogos decorreram num ambiente fantástico e foram arduamente disputados pelos atletas destes dois concelhos alentejanos. De referir as boas arbitragens de António Miguel, Pedro Atalaia e Maria Heitor.
Pelas escolas de Montemor e nos Sub-8, orientados pelo Bernardo Xavier, estiveram presentes: Zé Pedro Mémé; Mateus Bregas; Daniel Santos; José Sendim; Duarte Xavier; Jorge Gato; Luís Marques dos Santos; Bernardo Garcia; João Tomáz e João Soeiro.
Pelos Sub-10, orientados pela Lena Torres, participaram: António Mendes; Jorge Oliveira; José Maria e João Vacas de Carvalho; Francisco Reis; Manuel Sousa Nunes; António e Francisco Rosado Pereira; Rodrigo Costa Pereira; António e Pedro Moreira.
Nos Sub-12, orientados pelo Kiko Pimentel, alinharam: Diogo Porto; Ricardo Bráz; Manuel Bravo; Mauro Tomáz; Pedro Garcia; Manuel Marques dos Santos; Gonçalo Catita; Alexandre Mémé; António Pimentel; Diogo Cigarro; Manuel Soeiro; João Coelho; João Alves; Luís Martins e Pedro Lóios, de referir que muitos deste jovens irão ser já no próximo ano jogadores da equipa de Sub-14.
Concentrou-se neste dia 36 atletas dos 50 que representaram, ao longo da época, nestes três escalões de rugby juvenil, o Rugby Clube de Montemor.
Agora estes rapazes terão as tão merecidas férias, e em Setembro ai estarão prontos para mais uma época, que se espera já no novo campo Municipal.
Agradecimento especial aos numerosos pais que nos acompanharam e á Câmara Municipal pelos transportes assegurados.


Comentários