Avançar para o conteúdo principal

Sub 18 vencem Vilamoura XV

Na manhã solarenga de domingo, dia 19 de Abril, a equipa dos sub 18 deslocou-se à cidade de Loulé para defrontar o Vilamoura XV, em jogo a contar para a 4ºJornada do Campeonato Nacional de Sub 18, Grupo B-Zona Lisboa/Sul.
Na primeira parte, a formação do RCM foi superior ao adversário durante os primeiros 40 minutos, tendo Felipe Braz marcado um ensaio convertido por João Bibe que marcou mais duas penalidades, registando-se ao intervalo 0-13 no marcador.
No segundo tempo, e como se poderia esperar a equipa da “casa” foi atrás do resultado e alcançou dois ensaios, no seu melhor periodo do jogo. A este aproximar do marcador do Vilamoura XV responderam os Mouflons que começaram a impor o seu jogo, e voltaram a marcar novo ensaio desta vez pelo Sérgio, ensaio este convertido por João Bibe, que posteriormente marcaria mais duas penalidades, fixando o resultado final em 10-27.
Esta foi a 3ºvitória em outros tantos jogos nesta fase do Campeonato para os Sub 18 do Rugby Clube Montemor que assim seguem líderes neste grupo.
Jogaram pelo RCM: Miguel Bibe, Felipe Braz, Vitinho, Tiago Barroso, Tó Zé, Dentes, Frederico, João Moreira, Catita, João Bibe, João Cornacho, David Abreu, Sérgio, João Redondo e Diego Caeiro. Jogaram ainda: Rafael Valentin e Christophe Manteigas.

Comentários