Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de outubro, 2011

A SORTE NAS RIFAS

Após o sorteio, foram encontrados os vencedores dos três prémios em jogo: 1º prémio- atleta João Pascoa (Antónia Lameira) 2º prémio- atleta António Branco 3º prémio- atleta Miguel Cristo (Silvia Raimundo) Os parabéns aos vencedores e um obrigado a todos os que participaram!

Agenda de fim-de-semana 22/23 Outubro

Dia 22 Sub-8, Sub-10, Sub-12 e Sub-14 - Dia da Família - Jogo amigável entre os jovens mouflons e os seus pais (encarregados de educação e familiares), pelas 11h, no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo. Sub-18 - 3.ª Jornada do Campeonato Nacional /Grupo A RCM - GD Direito - 15,30h no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo Dia 23 Séniores - 3.ª Jornada do Campeonato Nacional da I Divisão RC Santarém - RCM - 15 horas no Chã das Pateiras, em Santarém

Agenda do fim-de-semana

Sábado, dia 15 de Outubro Os Sub-14 irão disputar o Torneio de Abertura na Tapada da Ajuda (campo da Agronomia). Este torneio de seven's terá como objectivo dar a conhecer as equipas que irão disputar o campeonato de 13 e o convívio entre os atletas. Os Sub-18 irão disputar a 2ª jornada do campeonato da nacional sub-18 - Grupo A, recebendo o CRE, pelas 14h30m, no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo. Os Séniores irão disputar a 2ª jornada do campeonato nacional da I divisão, pelas 16h45m, recebendo o Caldas RC no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo.

Dia da Família

No dia 22 de Outubro de 2011, Sábado, pelas 11h00m, o Rugby Clube Montemor vai levar a cabo a iniciativa "Pais ao relvado". Esta iniciativa surge com o itento de fazer com que os pais (leia-se responsáveis dos jovens Mouflons) conheçam um pouco mais da modalidade e que, dessa forma, possam acompanha-los e ajuda-los no seu desenvolvimento como jogadores de rugby e como pessoas. Assim o Rugby Clube de Montemor vem, por este meio, convidar os pais, os avós, os tios e os irmãos dos jovens Mouflons dos escalões sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14, para um jogo amigável com estes, que terá lugar no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo e que começará às 11h00m, do referido dia 22 de Outubro. Da nossa parte prometemos que os mais pequenos serão muito simpáticos e pacientes com os mais velhos. Contamos consigo.

Mensagem do Presidente - Época 2011/2012

É em momentos de crise, como este que actualmente atravessamos, que descobrimos quem verdadeiramente é amigo e está disposto, apesar das dificuldades, a dar o que tem e ás vezes o que não tem para ajudar, neste caso, o seu clube. O RCM não foge aquilo que é o panorama do país e dos clubes desportivos, especialmente aqueles que se dedicam ao rugby, nos tempos dificeis que atravessamos. Está na altura de tocar a reunir, porque na época que se incia no próximo fim-de-semana, 8 de Outubro, em que os séniores se deslocam a Setúbal para a 1.ª jornada do Campeonato Nacional de I Divisão e os Sub-18 vão a Lisboa, iniciar a sua participação no Grupo A, do Campeonato Nacional de Sub-18, disputando a 1.ª jornada com Agronomia - jogos que se adivinham de extrema dificuldade, vamos precisar dos antigos jogadores, dos simpatizantes, dos amigos, dos sócios, dos actuais jogadores e daqueles que vão ser um dia os futuros jogadores do RCM, bem como dos técnicos, dos directores desportivos e dos director