Avançar para o conteúdo principal

Mensagem do Presidente - Época 2011/2012

É em momentos de crise, como este que actualmente atravessamos, que descobrimos quem verdadeiramente é amigo e está disposto, apesar das dificuldades, a dar o que tem e ás vezes o que não tem para ajudar, neste caso, o seu clube.

O RCM não foge aquilo que é o panorama do país e dos clubes desportivos, especialmente aqueles que se dedicam ao rugby, nos tempos dificeis que atravessamos.

Está na altura de tocar a reunir, porque na época que se incia no próximo fim-de-semana, 8 de Outubro, em que os séniores se deslocam a Setúbal para a 1.ª jornada do Campeonato Nacional de I Divisão e os Sub-18 vão a Lisboa, iniciar a sua participação no Grupo A, do Campeonato Nacional de Sub-18, disputando a 1.ª jornada com Agronomia - jogos que se adivinham de extrema dificuldade, vamos precisar dos antigos jogadores, dos simpatizantes, dos amigos, dos sócios, dos actuais jogadores e daqueles que vão ser um dia os futuros jogadores do RCM, bem como dos técnicos, dos directores desportivos e dos directores de equipa. Temos todos que vestir a mesma camisola e ter capacidade de sofrimento bastante, para vencer os desafios que vamos ter pela frente. Espero que o vosso comportamento seja de grande dedicação, empenho e lealdade e que não me desiludam porque, pela minha parte, vou fazer os possiveis e os impossiveis para que esta seja uma grande época.

Boa Sorte, O Presidente,

Paulo Xavier

Comentários