Avançar para o conteúdo principal

Taça do Patrocinador: CDUL 74 - 14 RCM

O Rugby Clube de Montemor defrontou este Domingo a equipa do CDUL para a 2ºJornada da Taça Patrocinador, em mais um jogo muito dificil contra outra grande equipa, esta que figura no grupo das 4 melhores equipas Portuguesas, a que se junta o facto do RCM ter muitas baixas.
A primeira parte começou com o ensaio convertido do CDUL, que depois sofreu uma grande pressão dos Mouflons que desperdiçaram 3 penalidades, mas viriam a marcar um ensaio convertido. Ao equilibrio que se registava o 15 do RCM recebeu um cartão amarelo que aliado a um dernorte colectivo, seria decisivo nesta fase, tendo o RCM chegado ao intervalo a perder por 43-7.
A segunda parte começou outra vez com o ensaio convertido da equipa da casa, mas depois houve um grande equilibrio no jogo e uma grande réplica dos Mouflons que ainda jogaram mais 10 minutos com um jogador a menos, mas não viraram a cara à luta e mostraram muita garra, que é caracteristica desta equipa que mesmo tendo sofrido mais uns pontos conseguiram novo ensaio convertido chegando-se ao resultado final de 74-14.
Constituição da Equipa:
1- José Oliveira
2- Rui Soares
3- José Pedro (cap)
4- Fernando Soares
5- Gonçalo Ramos
6- Francisco Cornacho
7- Joaquim Correia
8- João Pereira
9- João Reis
10-Bibe
11- Correia
12- António Vacas de Carvalho
13- Semion Popa
14- Diego Caeiro (5)
15- João Maria (5+2+2)
16- Robson
17- João
18- Pedro Ferreira
19- Ricardo Catita
20- Fábio
21- Canhão

Comentários