Avançar para o conteúdo principal

Sub 18 perdem com CDUL

Este Domingo, os Sub 18 do Rugby Clube de Montemor deslocaram-se a Lisboa, ao Estádio Universitário, onde defrontaram a equipa do CDUL para a 9ºJornada do Campeonato Nacional de Sub 18 - 1º Fase.
Os jovens do RCM que têm vindo a encarar muito bem, uma nova realidade de Campeonato, fizeram uma 1ºparte de muito bom nível, marcando neste tempo 2 ensaios por Frederik Eistrup e Káká e uma conversão de ensaio e uma penalidade por João Bibe. Com claro ascendente no jogo os jovens de Montemor apenas fraquejaram um pouco no final da mesma, permitindo que o CDUL reduzisse a vantagem para 7-15, resultado que se registava ao intervalo.
Na segunda parte e como estava a suceder no final da primeira, o CDUL continou a pressionar o RCM que teve nova quebra, como já aconteceu noutros jogos, e acabou por ser derrotado sofrendo neste tempo 3 ensaios, um deles convertido, de nada ter valido nova penalidade convertida por João Bibe, chegando ao fim o jogo com o resultado em 24-18.
Apesar deste revés, fica na retina o grande ascendente que estes jovens tiveram na primeira parte que aliada com mais experiência poderia ter ditado outro resultado. Ainda assim não deixa de ser uma boa época que têm vindo a realizar e que devem continuar, com ainda mais trabalho no treino que terá reflexos depois no jogo.

Comentários