Avançar para o conteúdo principal

RCM perde na Lousã

Este Sábado, o Rugby Clube de Montemor deslocou-se até à Lousã onde teve lugar o jogo para a 12ºJornada do Campeonato Nacional da I Divisão.
E pior inicio este jogo não poderia ter para os Mouflons que depressa se depararam a perder por 12-0, através de 2 ensaios, um deles convertido. Entretanto reduziram por uma penalidade de Hugo Mota. Perto do intervalo os homens da casa marcam novo ensaio e passam a vencer por 17-3. Montemor começava a ter uma desvantagem já considerada, mas ainda antes do intervalo reduzem através de um ensaio de José Oliveira, para 17-8, resultado que marcava ao intervalo.
O segundo tempo começa com uma penalidade para a Lousã que amplia o resultado para 20-8. A novo revés responde o RCM com outro ensaio, desta vez por Francisco Soares colocando 20-13 no jogo. Nos ultimos 20 minutos e com um ensaio convertido de desvantagem, os Mouflons tentaram chegar pelo menos á igualdade mas tal já não conseguiram, tendo sofrido ainda novo ensaio colocando o resultado final em 27-13.
Jogaram pelo Rugby Clube de Montemor: José Pedro Lima, Francisco Cornacho, Jorge Lopes, Fernando Soares, Joaquim Correia, Francisco Soares, Hugo Mota, Eduardo Lopez, João Reis, António Vacas de Carvalho, Manuel Macedo, Rodrigo Corrêa de Sá, Leonardo Gonzalez, Sérgio Miguéns e Semion Popa.
Jogadores utilizados: José Oliveira, Pedro Ferreira, Miguel Bibe, Ricardo Catita, João Baptista, Gonçalo Ramos e Rui Soares.

Comentários