Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2009

Agenda de fim-de-semana / 19 de Dezembro

Sub-8, Sub-10 e Sub-12 Sábado dia 19 de Dezembro a partir das 10,30 horas no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo, realiza-se mais um Torneio Convívio de Natal de Sub-8, Sub-10 e Sub-12 com a participação de todas as equipas do RCM e ainda de várias equipas nacionais. Séniores Sábado, também dia 19 de Dezembro, a partir das 19 horas, igualmente no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo, realiza-se o jogo em atraso da 6.ª jornada da I Fase do Campeonato Nacional da II Divisão/Zona Sul, entre o RCM e o Beira-Mar (Moita). Jantar de Natal , sábado dia 19 de Dezembro, a partir das 21,30 horas no “Pátio dos Petiscos” em Montemor-o-Novo. Inscrições a confirmar junto da organização, Fernando Soares e Gonçalo Ramos.

Actividade de Fim-de-Semana 5 de Dezembro

Seniores No sábado passado (05/12/2009), a equipa sénior do RCM deslocou-se a Loulé, para defrontar o RC Loulé, a contar para a 8.ª Jornada da I Fase do Campeonato Nacional da II Divisão/Zona Sul RC Loulé: 03 – RCM: 65 Jogaram e marcaram pelo RCM: Jorge Lopes, Hugo Ferreira (1-E), José Oliveira “Lomu”, Fernando Soares, Gonçalo Ramos (1-E), Rodrigo Corrêa de Sá (1-E), João Santos, Francisco Soares (3-E), João Malta Reis, João Baptista Malta, Ricardo Ribeiro (1-E, 2-T e 1-P), Semion Popa (1-E), António Tomé, João Maria Santos (2-E e 4-T) e Carlos Parreira. Alinharam ainda: David Canelas, Pedro Ferreira, Manuel Macedo “Nhé”, Luís Barata e Victor Chalaça.

Actividade de fim-de-semana - 28/29 Novembro

Séniores Na quinta-feira passada (26/11/2009), a equipa sénior do RCM deslocou-se a Lisboa - Estádio Universitário, para cumprir um jogo de treino com a equipa do CDUL, da Divisão de Honra. A equipa do RCM teve uma primeira parte com boa resposta equilibrando o jogo em vários momentos, na segunda parte, com as substituições, alguma quebra física, perdas de bola e com mais CDUL, o jogo, tendo em conta estes factores, foi desnivelado a favor da equipa lisboeta. O CDUL fez jogar 25 jogadores da sua equipa principal, incluindo estrangeiros, com excepção de 4 jogadores que estão ao serviço da selecção. São estes jogos intensos, no ritmo e no contacto físico, que permitem aos jogadores do RCM crescer e perceber que só treinando mais (o CDUL treina 5 vezes por semana) poderão reduzir as diferenças entre as equipas de topo. O saldo foi muito positivo, tendo os jogadores manifestado a sua satisfação e deixou-se a imagem de uma equipa com organização e atitude. Alinharam pelo RCM: Jorge Lopes (J