Avançar para o conteúdo principal

Torneio de Sub 8; Sub 10 e Sub 12

O Rugby Clube de Montemor participou no passado dia 23 de Fevereiro em mais um Torneio de sub 8; sub 10 e sub 12 organizado pela F.P.R./A.R.S.,no Estádio Universitário de Lisboa ,com a presença de muitos clubes de todo o País. Mais uma vez os resultados foram positivos, especialmente nos sub 8 que ganharam os cinco jogos que fizeram.
Parabéns à Lena e aos seguintes jogadores que se deslocaram a Lisboa neste dia de sábado, muito chuvoso: Mateus Bregas; Daniel Santos; José Sendim; Duarte Xavier; Jorge Gato; José Perdigão; Luis Marques dos Santos; Bernardo Garcia; João Tomáz.
Os sub 10 orientados pelo professor Ives Corradin depois de terem ganho ao Direito B, perderam com o Direito A e com o C.D.U.L. A, tendo realizado boas partidas. Deslocaram-se a Lisboa os seguintes jogadores: Pedro Mira; José Maria Vacas de Carvalho; João Vacas de Carvalho; Francisco Reis; Pedro Jaleco; Manuel Malta Sousa Nunes; Francisco e António Malta Rosado Pereira; Rodrigo Costa Pereira; António Moreira e Pedro Moreira.
Os sub 12 jogaram três jogos, ganharam ao Direito B por 2-1 e perderam com o R.C.Santarém e C.R.Évora por 0-1, tendo alinhado com os seguintes jogadores: Manuel Bravo, Ricardo Bráz; Eduardo Rodrigues; Manuel Santos; Pedro Garcia; Alexandre Mémé; João Salgueiro; Mauro Tomáz; Diogo Cigarro e Reinaldo Rodrigues Matias.
Mais uma vez o nosso agradecimento aos muitos pais que nos acompanharam e à Câmara Municipal de Montemor pela cedência do autocarro e aos sub 18 que ajudaram a tomar conta de toda a rapaziada.
Espera-se também as melhoras ao jogador sub 12, Reinaldo Rodrigues e que sábado, dia 1 de Março, estejam todos no treino.

Comentários