Avançar para o conteúdo principal

SUB 18

No passado fim-de-semana (16.02.08) alguns atletas dos Sub 18 participaram no torneio de Lisboa de Rugby de Oito no Estádio Universitário, tendo jogado pelo RCM, os seguintes:
João Fernandes, Filipe Braz, Miguel Bibe, Tiago Malhão, Diego Caeiro, Fábio Guerreiro, Emanuel Caeiro (Juju), João Moreira, Duarte Bibe Pedra, Rafael Valentim, António José Nunes, Tiago Emanuel Barroso e João Pedro Redondo, acompanhados pelo treinador Yves Corradin.
Os Sub 18 defrontaram uma equipa Sub-20 de Cascais, por duas vezes, ganharam o 1.º jogo por 6 ensaios a 3 e defrontaram o 2.º jogo por 2 ensaios a 2. Jogaram ainda com uma equipa de Sub-20 da Escola de Rugby do Porto e perderam por 5 ensaios a 2 e no último jogo com a equipa de Sub-18 da UTAD, empataram 2 ensaios a 2.
Uma Boa prestação desta equipa de Sub-18 do RCM, mais disciplinada (com mais atitude), mas fundamentalmente mais concentrada e a cometer menos erros.
A lamentar a lesão do Diego Caeiro no tendão do “calcanhar de aquiles”, infelizmente a acrescentar mais um à longa lista de lesionados deste Escalão Sub-18.
O Rugby Clube Montemor deseja as rápidas melhoras a todos os atletas lesionados.

Comentários

Anónimo disse…
força miudos voces sao o orgulho do RCM e a quem mts que se dizem seniores deviam por os olhos em cima, ainda por cima qd dizem a boca cheia que qd saiam pagavam a inscriçao e NADA, só FUGIRAM!!!
uma palavra, VERGONHA