Avançar para o conteúdo principal

Sub 18 Eliminados da Taça

Hoje dia 9 de Fevereiro os mouflozinhos receberam em "casa" a formação da Agronomia B para os 1/8 Finais da Taça de Portugal.
Num jogo muito disputado, onde o resultado esteve sempre em aberto para as duas equipas a decisão do jogo veio infelizmente de um erro da equipa da casa que sofreu o ensaio final através de uma intersecção por parte do adversário para restabelecer o resultado final em 19-24. Os marcadores do RCM foram Manuel Vacas de Carvalho com 2 ensaios, 1 ensaio do Rafael e 2 conversões de ensaio por António Vacas de Carvalho.
Jogaram pelo Rugby Clube Montemor: João, Filipe, Ricardo Catita (João Azeitona), Tiago, Redondo, Moreira (Nuno Balão), Miguel, Malhão, Diego, António, Manuel, Rafael, Luís Farinha (Juju), Duarte (Xavier), Carlos.

Comentários

Anónimo disse…
jogámos bem e mereciamos ganhar, apesar de termos errado em muita coisa. Mas fomos roubados!
Anónimo disse…
pesssoal acho k tivemos muito bem no jogo todo. sofremos 2 ensaios por parte da nossa equipa com erro nossos mas nao podemos pensar nisso e temos de seguir em frente.Acho k vamos jogar contra a esta equipa outra vês e vamos mostrar kem somos,a raça k temos, o esfor e a dedicaçao k temos e honrar a camisola k vestimos.o Arbito tambem nao nos ajudou em nada só nos fez foi roubar-nos mas nao podemos pensar mais nisso e seguirmos em frente.

Abraço á rapaziada!!
Anónimo disse…
epa eu ate sei que sou branquinho e isso tudo... e o apelido de farinha ate condiz com a minha cor... mas o meu apelido mesmo e machado ^^
mas sem crise...
Pra proxima... ganhamos...

Sem mais comentarios
zukra aka farinha machado ^^