Avançar para o conteúdo principal

Sorteios 2º Fase

Ontem, dia 21 de Fevereiro de 2008 realizou-se na sede da FPR em Lisboa, os sorteios para a 2.ª Fase do Campeonato Nacional de Sub 18 (Série B) e do Campeonato Nacional da II.ª Divisão de Seniores.
Os seniores do RCM irão jogar com o “ Prazer de Jogar Rugby” do Porto, o Rugby da Linha de Cascais e o RC Santarém e os Sub 18 vão jogar com dois históricos do Rugby Nacional (Belenenses - B e Agronomia – B).
Em termos de objectivos, os Sub 18 vão querer dar uma imagem do seu real valor, tentado, desta feita, ganhar todos os jogos e os Seniores vão ter que, na verdade, assumir a condição de candidatos ao título, ganhando todos os jogos para garantir que a meia-final (a uma mão) possa ser disputada em Montemor-o-Novo (esperemos que já no novo campo) e deste modo atingirmos a final do campeonato Nacional da II.ª Divisão.

Comentários

Anónimo disse…
rapaziada já estão ai os nossos proximos adversários!!! vamos trabalhar certinhos para o que tanto queremos!! agora temos é todos de querer e nao haver pessoas que desistem!!
Anónimo disse…
Vamos lá rapaziada temos de nos concentrar e mais do que nunca estar unidos para vencer os jogos!Não é com 11 num treino que vamos lá..temos de ter outra atitude!Boa sorte para a equipa de sub-18 Axim
Anónimo disse…
QUERO SER CAMPEÃO ESTE ANO...POR ISSO VAMOS AO TRABALHO....BOGUINHA