Avançar para o conteúdo principal

Santarém vs RCM

Depois de jogo do fim semana passado contra o Belas com vista a ganhar ritmo para a segunda fase do campeonato da II Divisão o Rugby Clube Montemor deslocou-se até Santarém onde o esperava a equipa da casa que também já está apurada para a próxima fase e onde se esperava um RCM melhor do que o jogo passado.
Tal não aconteceu, os Mouflouns entraram amorfos e sem dar por isso já estavam a perder por 17-0, resultado de 3 ensaios da equipa da casa e uma conversão de ensaio. A equipa visitante respondeu e foi ao ataque, onde a equipa da casa que continou a bater-se bem mas foi capaz de travar o ensaio do reforço Semion Popa que se estreou a marcar pelo RCM e no seguimento Pedro converteu o ensaio.
E quando se esperava que o RCM continuaria a responder foi então que apareceu mais um ensaio do Santarém onde houve falhas na defesa. Aqui então foi o ponto de viragem do jogo e os Mouflons partiram de vez para cima do adversário que já acusava algum cansaço, e obtiveram mais 4 ensaios através de Popa (2), Ricky (1) e Bibe (1) sendo o ensaio do Ricky convertido pelo Pedro fixando o resultado em 22-29.
Neste jogo o RCM esteve muitos furos abaixo do que se esperava, principalmente na defesa, o que não poderá acontecer no futuro.
Jogou pelo RCM: Jorge, Ricky, José Oiveira, Ramos, Calção, Chiquinho, Mota, Simba, Pedro, João Baptista, Bibe, Quadrado, Badé, Fiipe, Popa. Jogou ainda Zé Pedro, Canelas e Paulo.

Comentários

Anónimo disse…
vamos la maltinha mais concentração , mais treinos e começar a meter o pe no acelerador ke isto nao e divisao para nos abraco a familia
Anónimo disse…
pois é pensamos que iam ser favas contadas mas nao foi bem assim..o nosso grande mal foi esse..e acho que se queremos ser campeoes nao e assim que vamos ser..e se o nosso lugar e a divisao acima entao temos de o mostrar como..treinando a 100%..ouvindo tudo o que o joao diz..e efectuando o que ele diz a 100% mas nao e so fazer nos treinos e fazer tb nos jogos..entao peço pelo amor e prazer que tenho de jogar rugby no meu clube RCM..da minha terra..peço tudo aos treinos..eu quero ser campeao e voces tb..por isso vamos la RCM..esforço e dedicaçao por a nossa terra por o nosso clube..
abraço a familia
mota
Anónimo disse…
Parabens pela vitoria familia...!quero dizer que pessoas como o nhe paixao etc..nao deveriam continuar a ser respeitados no seio da familia!a atitude que eles tiveram foi desrespeitar uma grande instituição!O nhe de que lhe serve andar no ginasio mamar mil produtos se não tem palavra e não têm de ter coragem o paixao e melhor que se oriente!Só espero que o tomé e o rafa não sigam este exemplo e continuem a trabalhar no duro pois de certeza o nosso treinador lhes dará opurtunidades abraço!