Avançar para o conteúdo principal

Mensagem do Treinador João Baptista

Inicio da fase final do campeonato da II divisão Portuguesa à muito esperada. A primeira equipa a que defrontamos é o Prazer de Jogar, que se deslocará até nossa casa (Santa Justa), no próximo Sábado. Espero que a minha equipa se motive nesta fase final, pois só agora vamos iniciar um calendário mais sério e digno de uma prova organizada pela Federação Portuguesa de Rugby.
O entrar de “pé direito” será muito importante, pois estamos com um objectivo e só esse nos interessa alcançar. Embora estejamos com algumas recuperações de lesões, o plantel vai conseguir, tal como tem vindo a ser hábito, organizar-se bem e estar ao nível que este Grande Clube merece.
Estou convencido que a vitória não vai para o Norte, embora respeitemos e teremos todos os cuidados na preparação deste jogo.
Muito obrigado e deixava aqui um pedido a todos os sócios e simpatizantes desta equipa: Apareçam, não reneguem este Clube que defende até à última gota de sangue o pólo que enverga. Estamos a jogar à vários anos a 52 Kms de Montemor, o que a meu ver, não merecemos o abandono dos nossos simpatizantes, antes pelo contrário – se forem como nós, estarão com esta equipa do RCM até ao fim do campeonato.

Até Sábado

O treinador

João B. Veiga Malta

Comentários