Avançar para o conteúdo principal

Jogo de Preparação

Em vista a próxima fase do campeonato o Rugby Clube Montemor deslocou-se até ao Cacém onde defrontou a equipa do Belas num jogo de preparação.
Na primeira parte os mouflons não conseguiram ligar o jogo entre avançados e três quartos e houve algumas falhas técnicas. A equipa da casa respondia ao ataque do RCM com uma defesa bem organizada e com pouca falha na placagem. Ao intervalo o resultado traduzia-se em 7-12, através de 1 ensaio de Francisco Cornacho e de Francisco Soares com conversão de João Reis, e 1 ensaio com conversão para a equipa de Belas.
Na segunda parte o RCM acertou mais o seu jogo, o que se traduziu no dilatar do marcador e já no fim do jogo consentiu o segundo ensaio convertido para a equipa da casa. Os marcadores na segunda parte foram Francisco Soares, Gonçalo Ramos, Joaquim Correia, José Almeida, cada um com 1 ensaio e 4 conversões de ensaio para João Reis ficando o resultado final em 14-40.
Pelo Rugby Clube Montemor jogou: Joel Pedreirinho, Nuno Pedreirinho, José Oliveira, Gonçalo Ramos, Fernando Soares, Francisco Cornacho, Gonçalo Saúde, Francisco Soares, João Reis, João Malta, António Bibe, António Quadrado, Vasco Picaró, José Almeida, Filipe Silva, João Café, André Calção, Joaquim Correia, Rui, David Canelas, Paulo Candeias e Tiago.
A nota negativa deste jogo vai para a lesão de Gonçalo Saúde que ainda não se sabe o diagnóstico mas que esperamos as rápidas melhoras e um regresso rápido á equipa.

Comentários

Anónimo disse…
Finalmente um comentário com isenção!! Hehe
Pessoal, acho que o jogo teve muitas coisas positivas! Entrámos um pouco mal, com mtas falhas, mas dps as coisas começaram a correr melhor, e chegámos a fazer muito boas movimentações!! Bom jogo tb do adversário.
Nota negativa para expulsões e picardias.. a provocações responde-se com ensaios e placagens duras!
Boas vindas aos mais recentes jogadores Popa e Rosnac, e parabéns aos que se estrearam com a camisola do RCM.
Abraços a todos
Anónimo disse…
ouvi dixer k o tiago reis (boca) fex um bom jogo... kontinuo com a minha opiniao era um jogo em k ele merexia xer titular na equipa senior... pelo menos neste jogo o rapax esforça-se...
Anónimo disse…
boas noites.queria responder a esse anonimo.o rapaz esforça se mas para decidir quem é titular esta o nosso treinador e se se continuar a esforçAr de certo que terá a sua oportunidade é preciso é nao desistir como certos colegas ou melhor eis colegas de equipa. é uma vergonha homens de vinte ou mais anos terem essas atitudes. agora vamos trabalhar pq sabado vai haver ja outro jogo. abraço a toda a familia rcm