Avançar para o conteúdo principal

Sub 8, Sub 10, Sub 12

O nosso Clube cada vez tem mais o seu futuro assegurado. No passado dia, 26 de Janeiro de 2008, as escolas de formação de sub 12, sub 10 e sub 8 deslocaram-se a Lisboa para participar no grande torneio do C.D.U.L. Com a participação dos seguintes clubes:Agronomia; Belas; Belenenses; Benfica; Cascais; C.D.U.L.; Caldas; Direito; Escolinha da Galiza; Loulé; Moita do Ribatejo; Santarém; Salesianos do Estoril; St.Julian e Tércnico.
Cada equipa realizou entre três e quatro jogos tendo as suas prestações sido positivas. Todos os objectivos traçados foram alcançados, sendo de realçar as primeiras vitórias dos sub 12, orientados por Francisco Pimentel.
Pelos sub 12 jogaram: Manuel Bravo; Ricardo Braz (Bacalhau); Eduardo Rodrigues; Mauro Tomás; Pedro Garcia; Gonçalo Catita; Alexandre Mémé; António Pimentel, Frederik Eistrup e Manuel Marques dos Santos.
Pelos sub 10 alinharam: Pedro Mira; João e Zé Maria Vacas de Carvalho; Francisco Reis; Pedro Jaleco; Tomás Veiga Cordovil; Manuel Malta Nunes; Francisco e António Malta Rosado Pereira (gémeos); Rodrigo Costa Pereira e António Moreira.
Pelos sub 8 e orientados pela nossa treinadora Lena Torres, jogaram: Mateus Bregas; Duarte Xavier; Luis Marques dos Santos; JoãoTomás; Zé Maria Perdigão; Zé Maria Sousa e Bernardo Garcia.
Agradecimentos especiais a todos os pais que se deslocaram a Lisboa, ao Dr. Paulo Xavier que orientou os sub10 e à Camâra Municipal de Montemor-o-Novo que disponibilizou o seu autocarro.
Para os que desta vez não vieram, não se esqueçam que no próximo sábado, 2 de Fevereiro, há treino no local habitual.

P.S. Esperamos uma rápida recuperação do gémeo João Vacas de Carvalho que sofreu uma pancada no ombro mas sem muita gravidade




Comentários

Anónimo disse…
força rapaziada..assim é que é voces sao o futuro..continuem a treinar e n desistam do rugby que e uma modalidade mt bonita de jogar e é um exemplo para a vida..e defendam sempre o nosso mouflon a 100%..Força RCM
abraço mota
Anónimo disse…
Viva o Rugby
Viva o RCM
Viva os sub 12 que ganharam 5-1 ao CDUL
do Manel dos Sub 12

Viva os Sub 8 porque ganharam 7-3 ao Belas e empataram 3-3 com Agronomia
Do Luís Sub 8 para o resto do RCM
Anónimo disse…
força rapaziada.voçês sao o futuro do RCM!! continuem a treinar a fundo e nao desistam do grande clube k jogam! mostrem a vossa raça, a vossa vontade de ganhar ás equipas e acima de tudo horem a nossa camisola.

grande abraço aos mouflons mais novos!