Avançar para o conteúdo principal

Jogos do Fim Semana

Seniores:
Dia 26 Janeiro encontraram-se no campo de Santa Justa as equipas do Rugby Clube Montemor e da Juromenha. A equipe de Juromenha tentava vingar a derrota da primeira volta por 9-10 mas encontrou uma equipa muito organizada que queria acabar o grupo no primeiro lugar sem qualquer derrota.
O jogo reiniciou com um grande domínio do Rugby Clube Montemor onde nos primeiros 15 minutos marcou dois ensaios, por intermédio do JP e Chabal, sendo um deles convertidos pelo Jomi. Depois deste início, a equipa da casa começou a entrar no jogo um pouco quezilento do adversário que aproveitou para marcar um ensaio algo controverso, que foi convertido pondo o resultado em 12-7, e após este ensaio cartão amarelo para o jogador Ramos. Após ter sofrido o primeiro ensaio desta primeira fase da competição reagiu e transformou uma penalidade por João Reis seguida de resposta da Juromenha na conversão também de uma penalidade. Depois deste revés o RCM partiu para cima do adversário e após um alinhamento seguido de maul chegou ao ensaio pelo Batata. Logo depois vem o intervalo com o resultado em 20-10.
No reatamento o RCM continuou com o jogo que vinha a fazer desde então e teve a sua recompensa com mais um ensaio, o segundo do jogo do Batata. Após a tentativa de resposta da parte da Juromenha, o mouflon Jomi converteu uma penalidade quase do meio campo. A Juromenha não satisfeita com o resultado tentou reduzir a desvantagem e após mais uma tentativa, o jogador Pedro após uma boa placagem onde o jogador adversário largou a bola, aproveitou esse brinde e arrancou da sua área de 22 metros e foi concluir a jogada com mais um ensaio para a equipa da casa.
Logo depois veio o final do jogo onde o resultado final foi 37-10.
Pelo Rugby Clube Montemor jogou: Lomu (Boguinha), Batata, Jorge (Canelas), Ramos, Calção (Fernando), Ricky (Chiquinho), Tita, JP, Jomi, Pedro, Bibe, Mota, Chabal (Ramalho), Zé Alberto (Có), João Bapista.
Sub 18:
No dia anterior, dia 25 Janeiro o Rugby Clube Montemor enfrentou na estalagem da Soraia a equipa de Santarém.
Os mouflonszinhos com uma exibição muito fraca nunca impuseram o seu jogo, nem conseguiram responder á superioridade da equipa adversária que cilindrou a equipa da casa por 0-92.
Aos jovens tem de se dizer para não desistirem e continuarem a ir ao treinos que melhores dias virão, estas adversidades acontecem.

Comentários