Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2007

Convivio Nacional de SUB 8, SUB 10 e SUB 12

Realiza-se no próximo dia 1 de Dezembro, Sábado, no Estádio Nacional (Complexo desportivo do Jamor), um Convivio de rugby a nivel nacional, para as categorias SUB 8, SUB 10 e SUB 12, no Campo de Honra, que vai anteceder o jogo PORTUGAL x Romenia (categoria Sénior), a contar para o Campeonato Europeu das Nações. A partida é às 8.45h (encontro em frente ao Bebicai).

Futuro do Rugby Clube de Montemor assegurado pelas camadas mais jovens (SUB 8 e SUB 10)

O futuro do Rugby Clube de Montemor ficou mais uma vez provado com estes jovens atletas, que defenderam com honra e valentia as cores dos Mouflons em mais um torneio, desta vez nas Caldas da Rainha. Com a vontade demonstrada e o excelente exemplo dos pais, que fizeram com que os filhos não faltassem a este compromisso, uniram-se e conseguiram arranjar transporte a estes pequenos/grandes atletas. Obrigado a todos pela colaboraçao, pois só asim podemos transmitir os valores em que acreditamos e pensamos serem uma liçao para as nossas vidas do dia a dia. Os "mini-Mouflons" têm mais torneios agendados, sendo o próximo em Évora, no próximo Domingo. Frisamos, mais uma vez, que o horário dos treinos dos SUB 8 e SUB 10 é às 10.30h, ao Sábado, no Campo Municipal de Futebol.

Arranque do Campeonato Nacional para os Seniors do RCM

O Campeonato Nacional da II Divisão arranca, para o Rugby Clube de Montemor, este fim-de-semana, após o adiamento do jogo frente ao Loulé, que devia ter acontecido no passado Sábado. Assim, os Mouflons deslocam-se ao Estádio Universitário de Badajoz, para defrontar o Juromenha, Sábado, dia 24, às 15.00h.

SUB20 perderam frente ao Belenenses

Os juniors SUB20 do Rugby Clube de Montemor perderam ontem frente ao Belenenses, por 5-91, em jogo a contar para o campeonato nacional.

SUB18 derrotados peranto o Elvas

Os SUB18 do Rugby Clube de Montemor perderam hoje por 12-15, frente ao RC Elvas, em jogo a contar para o Campeonato Nacional. Embora o jogo tenha sido bastante equilibrado de inicio, 2 ensaios (não convertidos) sem resposta do RC Elvas, deitavam abaixo as esperanças dos Mouflons, quando se deu uma reviravolta no marcador e, com dois ensaios e uma conversão, o RC Montemor passou para a frente. Já no final da partida uma falha de defesa permitiu ao RC Elvas marcar o ensaio da vitória, tendo a partida terminado pouco depois, com a equipa de Montemor a demonstrar, ainda, alguma imaturidade.