Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2007

Rugby Clube de Montemor na final da Taça Federação Portuguesa de Rugby

A desistência da AAU Aveiro da Taça Federação Portuguesa de Rugby, equipa que o RC Montemor ía defrontar na meia-final da competição, colocou a equipa azul e grená automáticamente na final, onde todas as espectativas apontam para que o adversário seja a Agrária de Coimbra, que joga a outra meia-final com o CR Técnico.

RC Montemor garante passagem à meia-final

O Rugby Clube de Montemor garantiu ontem a passagem à meia final da Taça Federação Portuguesa de Rugby, ao receber e vencer o RC Elvas por 10-0, ensaios marcados por José Almeida e André Calção, que marcou o seu primeiro ensaio da época. Os Mouflons demonstraram mais uma vez a sua grande superioridade quando jogam em casa (o RCM nunca perdeu no Campo de Santa Justa, jogando lá já à 2 épocas) e dominaram a primeira parte do jogo por completo, altura em que marcaram os unicos pontos da partida. Na segunda parte, e acusando já alguma fadiga (devido ao forte calor que se fazia sentir), a equipa de Montemor segurou muito bem o jogo, e não permitiu ao RC Elvas (que mais uma vez optou pelo seu "anti-jogo", desta vez na sua vertente mais vergonhosa...) sonhar com a vitória na partida. Pelo RCM jogaram: Nuno Pedreirinho, Hugo Ferreira, Ivo Mota, André Calção, Francisco Soares, Francisco Cornacho Hugo Mota e João Pedro Pereira. João Reis, João Baptista Malta, José Almeida, António Bibe

RC Montemor garante terceiro lugar

O Rugby Clube de Montemor garantiu ontem, dia 1 de Abril, o terceiro lugar do Campeonato Nacional da II Divisão, ao vencer o Técnico por 31-19. Tendo dominado o jogo por completo, sofrendo apenas 3 ensaios perto do final, por falta de concentração, os Mouflons estiveram sempre na frente do marcador, tendo o Técnico pontuado apenas na segunda parte do jogo. Pelo RCM jogaram: Jorge Rio Maior, Hugo Ferreira, Nuno Pedreirinho, Francisco Soares, Fernando Soares, Gonçalo Saude, Hugo Mota e João Pedro Pereira. José Maria Reis, João Baptista Malta, António Bibe, Pedro Neves, António Quadrado, Helio Guerreiro e Ricardo Cornacho. Jogaram ainda André Calção, Francisco Cornacho, Ivo Mota, João Marques, Filipe Silva e Nuno Santos.