Avançar para o conteúdo principal

Sub 18 perdem 10-15 contra o Caldas

O Rugby Clube de Montemor, na sua vertente de SUB18, efectuou hoje o seu primeiro jogo, frente ao Caldas, tendo perdido por 10-15. Demonstrando algum "nervosismo da primeira vez" (muitos jogadores efectuaram hoje o seu primeiro jogo de sempre), os Mouflons demoraram algum tempo a reagir, tendo sofrido 2 ensaios na primeira parte. Na segunda parte a equipa já entrou em jogo mais calma, embora ainda fosse sofrer mais um ensaio, nas conseguiu marcar dois ensaios nos minutos finais da partida, fixando o resultado em 10-15.



Comentários

Anónimo disse…
olá rapaziada venho aqui dizer k nao foi fácil o jogo de sabado contra o caldas mas nao foi mau de todos porque acho que tivemos ao nível deles lutámos como eles e perdemos... acontece a todos mas nao podemos desistir porque á muitos jogos pela frente, muitas vitórias para alcançarmos, mas isso só se ganha se nao faltarem aos treinos ou como 2 ou 3 pessoas fizeram faltaram ao jogo.epá nao foi um jogo facil como já disse mas temos de ver que havia pessoas pela primeira vêz a jogar rugby na sua vida mas tiveram muito bem, tiveram a lutar ao nosso lado com garra e muita força. quero a qui homenagear tambem uma pessoa que era a primeira vêz que estava a jogar rugby na sua vida que foi o David Abreu que foi um bom jogador e um exemplo para muitos outros que lá andam dentro de campo, para alem de ser o seu primeiro jogo jogou com garra, força, dedicaçao e acima de tudo respeito e vêz umas placagens boas como já é habito do rugby clube de montemor. tivemos um jantar muito bom com muitos discursos, muitas bubedeiras, muita diverçao,pessoal dos sub20 tambem lá foram alguns ao jantar juntar-se á festa. quanto a mim acho que dei o meu máximo, lutei com os meus colegas de equipa para tentarmos ganhar mas infelizmente nao conseguimos desta vêz mas com uns treinos acho que vamos lá.

Abraço á rapaziada!!