Avançar para o conteúdo principal

Melhor marcador do RCM na época 2005/06 lesiona-se com gravidade

O jogador Diogo Silva, que foi o melhor marcador pelo Rugby Clube de Montemor na época 2005/06, lesionou-se com gravidade num joelho, fracturando a rótula em 3 sitios, numa altura em que se encontrava a recuperar de uma operação aos ligamentos. O R.C.M. deseja-lhe as rápidas melhoras.

Comentários

Anónimo disse…
Boas noites a todos,

Espero que esteja tudo bem com todos os elementos da familia RCM.
Este ano,por um conjunto de situações,nomeadamente profissionais, foi-me impossivel comprometer com o clube, na pessoa do seu presidente Paulo Xavier, e com o vosso/meu treinador/amigo João Malta.

Quando me comprometo, gosto de cumprir,e não podendo garantir ao clube e a mim mesmo, que iria manter a mesma atitude da época transacta, não fazia para mim sentido, estar a dizer que iria continuar de corpo e alma neste projecto, e depois falhar constantemente.


Passei em Montemor a minha melhor época desportiva de sempre, e a maneira como fui acolhido,nas circustâncias que existiam o ano passado, irei sempre recordar e agradecer.

A vida é feita de opções, e nem sempre estas são as mais correctas, ou vistas como correctas para toda a gente, mas é mesmo assim.

Neste momento não tenho disponibilidade,mas quem sabe,numa próxima oportunidade,possa voltar a integrar a familia RCM.

Conheci em Montemor pessoas que passei a respeitar, e que muito valorizo.

Vamos certamente voltar a nos encontrar, e espero que possamos beber uns copos todos juntos.

A todos um grande obrigado, e continuem a manter-se unidos.

Boa sorte para a época que se avizinha.

Voltando ao titulo deste post, e isso é que é mais importante, desejo as rápidas melhoras ao Diogo, e que ele tenha a força de vontade necessária para voltar a praticar este desporto.

FORÇA DIOGO!!!!!!!


Um grande abraço a todos os elementos da familia RCM .

Força Rugby
Clube
Montemor


Hélio Guerreiro - Setúbal