Avançar para o conteúdo principal

"Mouflons" deslocam-se a Setúbal para defrontar o Vitória FC

É já este sábado, dia 13 de Janeiro, pelas 15 horas, que o Rugby Clube de Montemor defronta o Vitória FC, no Campo Municipal de Atletismo, em Setúbal, no primeiro jogo do ano a contar para o Campeonato Nacional da II Divisão de Rugby. Sendo este um jogo que não se adivinha fácil, é necessário que os "Mouflons" recebam um grande apoio de todos os adeptos que possam acompanhar a equipa.

CONTAMOS CONTIGO!

Comentários

Unknown disse…
ola a todos

Tendo em conta o jogo que vai decorrer no proximo sabado não queria deixar de escrever aqui umas palavritas, talvez pk para mim e um jogo muito especial tendo em conta que acompanhei durante 8 anos grd parte da equipa que hj constitui o Vitoria de Setubal..com a chegada de alguns elementos do extinto rc sado, chegaram co ja disse num comentario anterir novos adeptos de montemor..por isso la estarei na bancada a torcer por voces...

Espera- vos sem duvida o jogo mais equilibrado do campionato, e penso que isso se pode constatar p'elos resultados da primeira fase.

No entanto apesar do Vitoria ter grd jogadores, voces não se ficam atras..não ha que temer os argentinos, nem outro jogadores de valor...pois voces tb os tem..

Sem querer ser muito intrusiva, deixo vos um conselho, que è: tentem sempre manter a calma e não ferver demasiado, pois ai a equipa começa a enervar-se e o jogo fica bem mais desorganizado. Dos jogos que ja pude assistir esse è sem duvida o vosso ponto fraco..podendo com isso perder jogadores e criar situações desnecessarias...eu sei que de rugby que tamos a falar, por isso mesmo o objectivo e enervar o adeversario e não a propria equipa

A toda a equipa muito boa sorte

filipa
Anónimo disse…
Rapaziada...Eu li estes comentários e arrepiei-me!!!! É verdade!!!Eu sinto um orgulho imenso, por vestir a camisola do R.C.M. e espero que quem tenha a oportunidade de a vestir tal como eu e o resto da equipa que se entregue de corpo e mente a cada jogo... Seja fácil ou seja dificil.. Temos é de correr todos e lutar para o mesmo!! Placa no duro, sem dó nem piedade, passar a bola...entrar nos buracos...limpar rucks..meles..touches...tudo e mais alguma coisa... Temos de jogar como se fosse o nosso ultimo jogo da vida!! Eu sinto isso assim, e espero que todos os que vestem a camisola do nosso clube tb sinta!! O jogo do vitória de setubal é só mais um jogo.. eles são 15, e nós 15!! Mas nós temos a vantagem de sermos todos amigos e de andarmos a lutar dentro de campo pela amizade, pelo desporto, pela glória, por tudo...

Eu vou estar a estudar, mas já sei que sábado vai ser um dia de nervos e que me vai passar tudo ao lado,devido ao jogo que se vai passar a 200 km de distância..Vai custar-me muito mas quero que saibam que eu estou a torcer e a sofrer por todos nós... E só peço que façam uma coisa...Larguem o VOSSO COIRÃO TODO LÁ DENTRO!!! É SEM DÓ NEM PIEDADE NENHUMA DELES!!!

Abraço

Ricardo Ribeiro
"DECO"