Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2006

ATITUDE

Na verdade não sei que dizer. Três minutos para a maior batalha das nossas vidas profissionais. Tudo se resume a hoje. Ou nos UNIMOS como uma equipa ….ou desfazemo-nos, CENTIMETRO A CENTIMETRO …JOGADA A JOGADA … …até acabarmos ! Agora estamos no inferno, meus senhores,acreditem em mim , e podemos aqui ficar esafarmo-nos da pancada,ou podemos lutar pelo nosso regresso à luz,podemos trepar para fora do inferno. Um CENTIMETRO de cada vez. Não posso fazê-lo por vocês. Estou muito velho. Olho à volta e vejo estas caras jovens e penso…Quero dizer…Eu fiz todas as escolhas erradas que um homem de meia-idade pode fazer. Eu …haa...Esbanjei todo o meu dinheiro,acreditem ou não,afastei todos aqueles que me amavam. E, ultimamente, nem suporto ver a minha cara no espelho! Sabem, quando envelhecemos,as coisas vão nos sendo tiradas. Faz parte da vida ...mas só nos apercebemos quando começamos a perder as nossas coisas . Descobrimos que é um jogo de CENTIMETROS. Também o RUGBY o é ! Em ambos os jogos …

"Mouflons" defrontam RC Elvas no derradeiro jogo da 2ª jornada

O Rugby Clube de Montemor desloca-se na próxima sexta-feira, dia 1 de Dezembro, a Elvas, onde irá defrontar a equipa local, por volta das 15.00h, jogo a contar para a 2ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão. Os "Mouflons", que venceram o ultimo encontro por 10-3, num jogo em que as codições climatéricas estiveram bem longe de serem consideradas satisfatórias, vão lutar por mais uma vitória, aumentando o ciclo vitorioso que tem frente à equipa do RC Elvas. É preciso ter muita concentração, muito espírito de sacrifício e, principalmente, muita vontade de vencer. Saudações Rugbysticas

RCM derrota RC Oeiras

O Rugby Clube de Montemor derrotou hoje o RC Oeiras, por 50-0, primeiro jogo a contar para o Camponato Nacional da II Divisão, entrando deste modo com o pé direito na competição. Com uma formação inicialmente composta por Ze Pedro, Batata, Canelas, Gonçalo Ramos, Calção, Mota, Pimenta, Tita, Zé Maria, Jomi, Joao Baptista, Pxardeco, Quadrado, Zé Alberto e Aguiar, o RCM entrou da melhor forma em campo e dominou o jogo por completo, marcando um ensaio logo nos minutos iniciais do jogo (João Baptista Malta, a provar que está 100% recuperado da sua lesão), e impos sempre o seu jogo frente a um RC Oeiras muito pouco inspirado e motivado. Apesar do esmagador domínio os "Mouflons" não jogaram ao seu melhor nivel, demonstrando alguma falta de concentração em alguns momentos chave. Pelo RCM jogaram ainda Xiquinho, Rafa, Tomé, Zé Maria Cigarro, Joel e Café.

Campeonato Nacional II Divisão - RCM defronta o RC Oeiras

O Rugby Clube de Montemor inicia este somingo o Campeonato Nacional da II Divisão, recebendo em casa o RC Oeiras. Há que relembrar que o principal objectivo dos "Mouflons" é vencer o campeonato, conseguindo assim o tão desejado regresso à I Divisão, sendo necessário haver o máximo de concentração em todos os jogos e, mais importante ainda, começar o campeonato com uma gande vitória! O jogo tem lugar no Campo de Santa Justa, Couço, pelas 14.00h. No grupo do RCM estão ainda o Loulé, Vitória de Setubal, Elvas e CR Técnico.

Torneio de Abertura - RCM conquista o 4º lugar

Os "Mouflons" garantiram ontem o 4º lugar no Torneio de Abertura, após garantirem duas vitórias, a primeira perante a formação do Famalicão (por expressivos 36-7) e a segunda frente à formação de Oeiras (21-0), equipa que irá defrontar no primeiro jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão, a ter lugar no Campo de Santa Justa (Couço).

Mundial Râguebi (play-off): Portugal perdeu com Geórgia

"A selecção portuguesa de râguebi perdeu hoje na Geórgia por expressivos 17-3, em encontro da primeira mão do play-off de apuramento para o campeonato do Mundo de 2007, que se realiza em França. Os pupilos de Tomaz Morais já perdiam ao intervalo por 7-0 e no segundo tempo não conseguiram melhor parcial, pelo que a 25 de Novembro, em Lisboa, a missão lusa vai ser extremamente complicada, já que é necessário vencer, pelo menos, por dois ensaios de diferença. Se não conseguir agora o apuramento, Portugal ainda tem acesso à repescagem, tendo de vencer o derrotado da zona africana - Namíbia ou Marrocos - e, depois, ultrapassar o Uruguai, sempre a duas "mãos", para atingir pela primeira vez o Mundial." in Diário Digital / Lusa

RCM 10 - 3 Elvas

O Rugby CLube de Montemor conseguiu hoje uma suada vitória frente ao Rugby Clube de Elvas, num dia tempestuoso, em que as condições climatéricas estiveram longe de serem as melhores. Os "Mouflons", compostos por Ze Pedro, Riki, Joel, Fernando, Calção, Mota, Tita , Xiquinho, Zé Maria, Jomi, João Santos, Pxardeco, Quadrado, Zé Alberto e David, dominaram o jogo do princípio ao fim , embora com muitas dificuldades em conseguir marcar o tão desejado ensaio, tendo o Elvas sido o primeiro a adiantar-se no marcador através de um pontapé de penalidade. Finalmente, a cerca de 10 minutos do final da partida, e através de uma grande jogada do centro Pxardeco, o RCM conseguiu marcar e converter um ensaio, tendo ainda marcado com sucesso um pontapé de penalidade, fixando assim o resultado final em 10-3. Pelo RCM jogaram ainda Jota Pe, Pimenta, Aguiar, Cajó, João Baptista e Batata.

Torne-se sócio do Rugby Clube de Montemor e faça parte de um grande projecto!

Se pretender tornar-se sócio do Rugby Clube de Montemor, basta imprimir a proposta em anexo e entregar, juntamente com 20€ (valor anual das quotas), ao Presidente do Clube, no Cartório Notarial de Montemor-o-Novo, ao Vice-Presidente e Treinador João Baptista Malta nos dias de treino (Quarta-Feira e Sexta-Feira às 20.00h no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo), ou aos membros da Direcção do Rugby Clube de Montemor, nomeadamente André Calção e Fernando Soares.