Avançar para o conteúdo principal

RCM defronta Loule no ultimo jogo do ano

O Rugby Clube de Montemor recebe no próximo sábado, dia 16, pelas 14.30, no Couço (Campo de Santa Justa), o RC Loulé, no ultimo jogo do presente ano. Os "Mouflons", que até agora só tiveram vitórias no campeonato, vão, mais uma vez, lutar para manter o ciclo de vitórias "em casa", visto que nunca perderam naquele terreno. Vai ser um jogo muito disputado e, para que o RCM seja bem sucedido, precisa do apoio de todos nós! VEM APOIAR A TUA EQUIPA SÁBADO!

Comentários

Unknown disse…
ola a todos

eu chamo me filipa e muitos ou quase todos não me conhecem...o extinto RC sado trouxe alguns jogadores para a vossa equipa e com eles foram tb algumas admiradoras da modalidade e espectadoras de bancada...

È com muita pena minha que não vos vou apoiar no proximo jogo como tem sido habitual mas valores profissionais se levantam..por isso não queria deixar de vos desejar muito boa sorte e espero que saiam mais uma vez vitoriosos..penso que se manterem de cabeça fria tudo correrá bem..pois tem uma otima equipa com muito bons jogadores..ja agora aproveito para agradecer a forma como a maior parte da equipa me recebeu e me tentou integrar, apesar de ser apenas espectadora..

bom natal e boas entradas

Ate dia 14 em Setubal

filipa