Avançar para o conteúdo principal

ATITUDE

Na verdade não sei que dizer.
Três minutos para a maior batalha das nossas vidas profissionais.
Tudo se resume a hoje.
Ou nos UNIMOS como uma equipa ….ou desfazemo-nos,
CENTIMETRO A CENTIMETRO …JOGADA A JOGADA … …até acabarmos !
Agora estamos no inferno, meus senhores,acreditem em mim , e podemos aqui ficar esafarmo-nos da pancada,ou podemos lutar pelo nosso regresso à luz,podemos trepar para fora do inferno.
Um CENTIMETRO de cada vez.
Não posso fazê-lo por vocês.
Estou muito velho.
Olho à volta e vejo estas caras jovens e penso…Quero dizer…Eu fiz todas as escolhas erradas que um homem de meia-idade pode fazer.
Eu …haa...Esbanjei todo o meu dinheiro,acreditem ou não,afastei todos aqueles que me amavam.
E, ultimamente, nem suporto ver a minha cara no espelho!
Sabem, quando envelhecemos,as coisas vão nos sendo tiradas.
Faz parte da vida ...mas só nos apercebemos quando começamos a perder as nossas coisas .
Descobrimos que é um jogo de CENTIMETROS.
Também o RUGBY o é !
Em ambos os jogos …
Vida ou RUGBY …a margem de erro é tão pequena …Quero dizer …Meio passo atrasado ou cedo demais e não consegues alcançá-lo.
Meio segundo lento demais ou demasiado rápido e não a apanhas!
Os centímetros que precisamos estão EM TODO O SITIO à nossa volta.
Estão em cada paragem de jogo, em CADA MINUTO, EM CADA SEGUNDO!
Nesta equipa lutamos por esse CENTIMETRO!
Nesta equipa partimo-nos todos, e tudo o que está à nossa volta,por esse CENTIMETRO !Esgatanhamo-nos com as nossas próprias unhas por esse CENTIMETRO!
Sabemos que,quando ganharmos esses centímetros, isso fará toda a GRANDE diferença entre GANHAR e PERDER entre VIVER e MORRER!
Digo-vos: em qualquer luta,é quem estiver disposto a morrer que vai conquistar esse CENTIMETRO!
E sei, se ainda vier a ter alguma vida mais, é porque ainda tenho vontade de lutar e morrer por esse CENTIMETRO,porque é disso que se trata a vida !
Os 6 centímetros em frente à vossa cara!

Não posso obrigá-los a fazê-lo.
Tens que olhar o jogador ao teu lado.Olhá-lo nos olhos.
Penso que vais ver um jogador capaz de se sacrificar pela EQUIPA porque sabe quando for por ele, TU FARÁS O MESMO!

ISTO É UMA EQUIPA, meus senhores, e, ou nos juntamos agora como uma equipa, ou morreremos como INDIVÍDUOS!

ISTO É O RUGBY, MEUS SENHORES!É UNICAMENTE ISTO!

AGORA, O QUE VÃO FAZER?

Comentários